Ser preciso

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Não, eu não sou forte
não cuspo cascalho
nem visto muralha
não tenho armadura
eu sou suscetível
desmonto tão fácil...
cair é quase já o fim
do meu passo
não vê minhas palavras?
disfarce
são escadarias
estreitas
perceba
como escapo das entrelinhas
mas piso nas arestas
escorregadias
enquanto o tempo
me descreve errado
todavia
não subestime
eu não disse
que não sei ser forte
ser preciso
é outra coisa
eu guardo energia
quando não estou
preocupado
e observo de dentro
sem tentar mudar
eu fico ao lado
na janela do ver
meus olhos anoitecem
colhendo olhares
estrelas
as copas das árvores
as nuvens...
eu amo o silêncio
das ruas das palavras
na madrugada do subentendido
sou essa fraqueza
não me sobra parecer forte
porque amo ouvir
a natureza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright 2016 . Ronan Cardoso